sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"maldito tempo!

eu juro que fiz o impossível pra tentar enrolar esse tempo, que quanto mais me via sofrer, mais rápido ele passava. Era realmente uma luta particular. Eu tentando fazer tudo o mais devagar possível, pra poder aproveitar ao máximo, mas nem assim consegui enganá-lo.
E quando a hora de dizer adeus chegou, eu já não era capaz de me permitir deixar sair uma palavra se quer de minha boca, saía apenas soluços acompanhados de lágrimas de tristeza. Tristeza não de ve-los partir (tem um pouco disso também), mas sim de saber que aquele lugar vai perder toda a magia que só teve esse ano, por causa de vocês...
Ah se eu pudesse voltar no tempo só mais uma vez, eu teria aproveitado o tempo que eu não passei com vocês, teria deixado o orgulho de querer julgar as pessoas sem conhecer de lado e teria me deixado ser bem mais feliz, com vocês ao meu lado.
Como ainda não aprendi esse negócio de voltar no tempo, prometo ficar com vocês de hoje para sempre, sempre de braços abertos para qualquer coisa que vocês precisarem, pois quem tem amigos como vocês é capaz de fazer qualquer coisa, só para ver um lindo sorriso em seus rostos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário