quinta-feira, 12 de novembro de 2009

e quando me pego pensando..

sinto muito, mas é tarde demais, já sinto mais uma vez aquele aperto no coração, um aperto que rapidamente transborda pelos olhos. Um aperto que sente que a cada dia que passa (dias que ultimamente tem passado voando) que a despedida, a tristeza, o fim estão mais próximos. E fica cada vez mais apertado em ter que sentir esse tempo passar e eu aqui vendo que nada posso fazer, a não ser me aproximar cada vez, pra poder aproveita meus últimos melhores moemntos. Mas e quando isso tudo acabar? E quando todos se forem? Eu não imagino como vai ser daqui pra frente... e todos aqueles sorrisos sinceros, abraços apertados, segredos guardados, badernas bem feitas? Permanecerão para sempre dentro de mim...
T
udo bem que não foram tanto tempo de convivência assim, mas para mim foi o suficiente pra me apegar ao ponto de não querer ter que dizer "obrigada por esses dias felizes que vocês me proporcionaram, nunca esquecerei de vocês!"
eu sei que a gente promete sempre que não iremos perder contato, sempre estaremos juntos, que continuará quase a mesma coisa... mas não, eu já estou ciente de que não vai ser assim. não é que iremos esquecer uns dos outros, mas sim não iremos lembrar, pois com o tempo, cada um terá seus compromissos, afazeres e responsabilidades, certas coisas terão de ficar por segundo, ou quem sabe até um terceiro plano.. e é aí que nós entramos, aquelas que um dia dividiram manhãs repletas de amor, amizade, felicidade e fidelidade, hoje apenas terá guardado dentro de si as lembranças de um tempo que a gente jurava que ia ser eterno...
Simplesmente obrigada Kurt, Fuinha e Jéssica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário