segunda-feira, 12 de outubro de 2009

- Viver, é mais difícil do que eu pensava!
- Viver? Para com isso! Você se preocupa demais garota, relaaaxa!
- Não, viver não é só deixar a vida passar e o que acontecer está bom, pois um passo em falso e eu perco meu próprio sentido.

- Pode até perder esse teu sentido, mas depois de um tempo, você volta ao normal. Isso acontece com todos...
- Eu sei, mas é um saco ter que ficar pensado em um monte de coisa só por ter que tomar certa atitude.
- Atitude que provavelmente alguém irá te julgar, não é?!
- Não que eu ligue pro que vão pensar de mim, pode parecer que não, mas eu tenho consciência e a capacidade de distinguir o certo do errado. E eu não quero acabar me culpado eternamente por coisas que fiz ou deixar de fazer.
- Se não liga pro que pensam de você, o que te incomoda?
- Esse negócio de ficar alimentado ilusões, criando fantasias, eu admito, é a coisa mais retardada, o erro mais absurdo que eu cometo ¬¬' As vezes falo para mim mesma: "NÃO ADIANTA! PARE DE SER IDIOTA, GAROTA! Viva tua vida, deixe que o tempo responda por você, faça o que te der vontade!"
- E não é o que eu já te disse no começo?
- É
- E então... ?
- Minha mãe chegou, tenho que ir, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário