sábado, 24 de outubro de 2009

o que eu sinto por você?

ainda não sei, mas de duas coisas você pode ter certeza: não é atração física, muito menos amor. Sei que não é atração física, pois eu sentia isso há uns tempos atrás, mas essa atração vinha de mãos dadas por amor platônico, então esquece! E quanto ao amor: amor é uma coisa que se eu chegar a sentir novamente, (coisa que eu acho meio impossível) vai demorar e muito..
mas então, o que eu sinto é uma admiração, muito bonita até. Admiro teu modo de pensar, pois ao mesmo tempo que você demonstra uma coisa meio 'sou tão na minha' e 'não estou nem aí', [chega ser engraçado até] teus olhos falam através de você que no fundo você se interessa - de um modo não tão sério - por tudo e todos, e que está aí sim para o que for preciso.
acho interessante que você não demonstra muito apego as coisas ao seu redor, parece que pra você tanto faz se gostam ou não de você, parece que quanto menos pessoas te amarem, contando que sejam verdadeiras, pra você está ótimo. E que se um dia você precisar muito de ajuda, e se apenas uma pessoa estiver de braços aberto pra você, você se sentirá bem mais confiante do que se o mundo estivesse com você.
é, por enquanto deve ser só isso mesmo, o que eu sinto por você não passa de admiração, e essa admiração que sinto existe apenas porque me identifico muito com tudo isso dentro de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário