sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

I'm Back *-*'

Fala galera :D
Eu achando que não iria mais criar um blog, mas não resisti, e aqui estou novamente. Acho que me deu vontade de criar um novo blog porque estou em férias. Todo mundo sabe que muitos passam as férias fazendo absolutamente nada, esse não é o meu caso, pois até que estou viajando bastante.

Neste blog eu irei postar quando me der inspiração, quando algo dentro de mim dizer "Vá ao teu blog, e poste!", quando literalmente me der vontade. Pode ser que tenha dias que você irá encontrar vários posts num só dia, ou nenhum post por semanas... vai depender de mim mesmo.

Peço desde já que quem por aqui passar, e se identificar, gostar ou se interessar, dê sua opinião comentando, e se possível mostrar à algum amigo. Agradecerei desde já.

- Tema do Blog:
Este meu segundo blog foi criado para que eu possa expressar o que estarei sentindo no exato momento em que eu postar, então, pode ser que você veja um texto enorme, e não consiga entender nada (normal, nem eu me entendo as vezes), ou então apenas uma frase que lhe faça ficar horas e horas refletindo...

É isso aê, espero que vocês gostem desse meu novo blog...
Beeijos

Um comentário: