quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu não vou desistir de você, nunca !

Sim, de agora em diante eu irei me dedicar com todas as minhas forças para lhe mostram o quanto eu te amo e o quanto você é importante em minha vida. Não adianta mais eu querer me fazer entender que você só é mais um amigo como todos os outros, pois eu sei que não é! Não adianta eu tentar enganar meu coração, fingindo que você não provoca nada em mim ao te ver, pois ao te ver, ele bate mais forte, querendo me mostrar que meu lugar é e sempre será ao teu lado.
Só em imaginar em não te ter mais ao meu lado, em não sentir mais tuas mãos ao me acariciar, em não ter a quem contar meus mais profundos segredos, que desde sempre você foi o único a quem eu tive coragem de contar. Só de pensar que um dia nossos destinos não poderão mais estar seguindo o mesmo caminho e que quando a tristeza invadir meus dias, eu não terei mais quem me faça sorrir, não terei mais aquela sua voz doce, calma que me acalma, me fazendo entender que nada nessa vida acontece por a caso.
O teu cheiro, o teu sorriso, os teus olhos, as tuas qualidades, teus gostos, tudo isso me faz te amar cada dia mais. Quer saber, amo até seus defeitos, pois com tanta perfeição, seus defeitos acabam virando mais qualidades.
Eu sei que ao ouvir todas essas músicas, todos os filmes, livros que me fazem lembrar você, as lágrimas deslizaram em meu rosto, me fazendo chorar. Mas do que me adiantará chorar, se eu não terei você para secar minhas lágrimas? Terei eu que aprender a secar com minhas próprias mãos, até o dia que eu te encontrar novamente, e você disser que veio pra ficar pra sempre ao meu lado. Que por mais que demorou, e que essa distância te fez entender que nós nascemos para sermos um do outro, nascemos para viver juntos eternamente, nascemos para dividirmos um com o outro as alegrias, tristezas, problemas e o amor...
Eu sei que um dia você perceberá tudo isso, e pode ter certeza que eu não direi um " tarde demais ", mas sim " eu sabia que você viria ", eu estarei de braços abertos para você, pronta para me entregar de corpo, alma e coração, e neste dia você me fará a pessoa mais feliz do mundo, transformando meu maior sonho em realidade.
Como no momento isso não passa de um grande sonho, eu continuarei aqui fazendo de tudo para que esse sonho, se torne vida real...


Hoje é aniiveersário da miinha mamãae liiinda *-*' PARABÉNS MÃAAE, EU TE AMO! Que Deus te proteja, ilumine e guie seempre... que Ele te muita paz, amor, saúde, que o resto nós conquistaremos juntas!
Beeijos

8 comentários:

  1. Nunca desista de um amor,sem ao menos tenta-lo.
    Seja feliiz Liinda.
    e parabééns pra sua mãe.

    ResponderExcluir
  2. primeiro parabens para sua mãe, e olha seu post foi tão apaixonado, gostei! desejo felicidades pra você, e imagino como deve ser otimo estar assim!

    xD

    desculpa a demora, eu vi o outro post de baixo tambem, do "eu pedi a Deus", gostei tbm, mas gostei mais desse!

    ResponderExcluir
  3. Bão, eu como ja desisti desta coiasa chamada AMOR faz empo, não vou comentar esta parte, sobre o niver da sua mãe, meus parabéns ainda que atrasado, bjus gata

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acho que também desisti desse tão famoso Amor.
    Ainda bem que você voltou, Liih *-*
    E de presente de boas vindas, tem um selo pra você lá no meu blog!
    Beeijo, adoro voce!
    E parabéns para sua mãe! :D

    ResponderExcluir
  5. Liih, você tá apaixonada, é?
    Lindo o seu texto, mesmo!
    Adorei!
    Beeijo, te amo (L)

    ResponderExcluir
  6. acho que vou desistir do amor.
    eu juro, Lii, nao tá me ajudando acreditar nisso AINDA ! :/

    entao ainda é ele?
    ah, Lii, pena que nao tem como mandar no coração, né ? :/
    mas nao desiste !
    e conta comigo !
    te aaamo (L)

    ResponderExcluir
  7. Tuia

    Primeiro parabens a tua mãe !!!!!
    espero que tu seja feliz e realize seu sonho !!
    estou com a pessoa que amo mais seus pais nao estao entendendo isso e temos que ficar escondidos..
    o pior é que os pais dela fica jogando tudo la "cara dela" é dificil mais estamos enfrentando tudo isso a 1 ano e 4 meses

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu post, feliz aniversário atrasado pra sua mãe !

    ResponderExcluir