quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cretino, quero deixar claro que o que passamos juntos foi muito bom, mas isso passou e ficou para trás. Eu até quero dizer que com você aprendi muito, a propósito nunca lhe agradeci por isso. Foi com você que aprendi o quanto eu devo valorizar minha vida, o quanto vale a pena ter uma mãe presente em minha vida, pois se não fosse ela, até hoje eu estaria cega. Também a dar valor ao meu precioso tempo e compromissos que eu nunca deixarei de lado.
Por mais que já seja tarde demais, agora que você percebeu quem realmente lhe dava o verdadeiro valor. Pode ter certeza, nos dias atuais nem na nossa própria sombra devemos confiar, pois quando pensamos que estamos com a pessoa certa, com o passar do tempo percebemos que mais uma vez fomos traídos.
Mas como sua amiga, me sinto na obrigação de lhe deixar um conselho: Vá seguir sua vida, deixe que o passado fique guardado como uma lembrança e que lhe sirva de lição, para que daqui para frente você s
eja capaz de compreender que a vida é movida por aquela velha frase "Na vida, sempre iremos sofrer, só precisamos saber por quem realmente vale a pena."
E quando se sentir sozinho ou que ninguém lhe ama, olhe para a casinha de cachorro que há na garagem de seus pais e lembre-se que você não está sozinho no mundo. Ou se conseguir, faça como eu, curta a vida ao máximo para que lá na frente não tenha que dizer que fez uma grande burrada.
Deixo esta carta com um ponto final tanto para ela, quanto ao que podemos chamar de uma esperança ou pequena ilusão.
Ass: A garota/mulher mais feliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário