domingo, 23 de agosto de 2009

" Como eu pude me deixar levar tanto,

... a ponto de agora que acabou tudo o que um dia foi o mais lindo sonho que alguém pode sonhar, querer me esconder, acabar comigo, me destruir, não existir, morrer?
Eu não sei se eu realmente tenho motivo pra viver daqui pra frente, eu não sei se vale a pena viver, pois eu vivia apenas por você, por que eu sabia que você me pertecia do mesmo modo que eu pertecia a você, que eu pudia te ter em meus braços, olhar em teus olhos, beijar tua boca, sentir teu cheiro.. aquele teu delicioso cheiro que era minha injeção de ânimo, meu estimulo para acordar todos os dias com um sorriso no rosto.
Eu não aguento mais chorar, esses soluços são como murros em minha barriga, dóem mais que tudo, esses olhos vermelhos, cansados de buscar os teus, mas que por culpa das lágrimas embaçam minha vista e mais uma vez me encontro no chão, caída, perdida... minhas lágrimas caem sobre meu rosto como fogo, queimam tanto, que acabam me fazendo despertar um sentimento horrível, que eu nunca pensei que um dia eu iria sentir por mim mesma. O ódio, a raiva, a ira.. eu não sei até que ponto eu vou aguentar tudo isso, eu não sei, mas acho que já estou chegando no meu fim, no meu limite... E onde foi parar aquela garota inteligente, engraçada, feliz? Ela morreu no mesmo instante em que tudo acabou.. e o que é sobrou foi somente algo vagando em busca de nada, a deriva, na espera de seu verdadeiro fim, o fim que todos temem, que todos evitam pensar. E quando esse fim chegar, peço a todos que por aqui passarem e lerem isto, não deixem que criem nome de doença para minha morte, não deixem que me chamem de louca, muito menos que é culpa de drogas (sou totalmente contra drogas!), digam: ela morreu por amor!"
 ­­   ­­   ­­  ­­  ­­   ­­   ­­  ­­  ­­   ­­   ­­  ­­  ­­   ­­   ­­  ­­  ­­   ­­   ­­ Lívia Maciel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário