segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

eu acredito que tudo vai mudar ...

Posso dizer que não estou passando os melhores dias de minha vida, não tenho vontade de comer, falar, sorrir... As únicas coisas que tenho vontade é de ficar ouvindo músicas tristes, ler livros (Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse), ficar quieta em meu quarto por horas, sem fazer absolutamente nada (tá, eu não vou estar fazendo absolutamente nada, eu vou estar pensando) e o principal de todos, que é o que mais tem acontecido diariamente que é chorar. Choro quando ouço as músicas tristes, quando estou lendo livro e quando estou pensando. Mas esse choro não é algo que eu tenha que forçar, ele sai tão naturalmente que eu já até me acostumei, que nem percebo mais quando estou chorando. Eu poderia dizer que são lágrimas de desespero, abandono, medo e solidão (não, eu não estou carente ¬¬).
Desespero, pois cada vez que paro para pensar, eu sinto um negócio dentro de mim, que me da vontade de gritar, sair correndo, procurar alguém que me tire desse desespero de uma vez.
Abandono, todas as vezes que procuro alguém que possa me salvar, eu vejo que estou sozinha e não há quem possa me tirar desse penhasco que eu me atirei sem pensar nas consequências.
Medo de que nem agora, nem nunca mais encontrar alguém que possa me salvar antes que seja tarde demais. Antes que eu chegue ao final do penhasco e dê de cara com o chão, fazendo com que toda essa dor só aumente dentro de mim, e eu acabe me sentindo mais insignificante e abandonada do que já estou me sentindo.
Solidão, para todos os lados que olho, não encontro quem me estenda uma mão amiga, alguém pra me ajudar, pra me abraçar bem forte me fazendo sentir protegida, alguém para secar minhas lágrimas. Alguém que diga que entende o que estou passando e que está comigo pro que precisar.

A cada dia que passa percebo o quanto errei quando não dei o verdadeiro valor a todos aqueles que sempre estiveram ao meu lado, mas agora não adianta me lamentar pelo que já passou, o jeito é correr atrás do que está mais próxima, correr atrás do que me fará me sentir melhor...

Beeijos, boa noite

3 comentários:

  1. digamos que eu to passando por uma situação parecida, eu estava com uma pessoa, e não deu certo, mas eu ainda gosta dela, e ela também gosta ou gostava de mim, o tempo passou e ela começou a namorar, está namorando até hoje, e eu resolvi falar pra ela que eu ainda gosto dela, e ela falou que ia pensar, ela gosta meio de mim, mas também gosta do namorado, mais é ruim ver ela com o namorado dela, eu nem sei mais o que fazer ;/

    ResponderExcluir
  2. amiga iso tudo tem algum motivo naum tem?
    encontre-o e o domine!!

    ResponderExcluir
  3. Lih, não sei se você gosta dessa coisa de corrente de blogueiros e talz, mais eu te indiquei pra ganhar um selo. Depois passa lá no blog e vê.

    http://joaovitors.blogspot.com/

    ResponderExcluir