segunda-feira, 26 de outubro de 2009

" nem tudo é..

.. como sonhamos, desejamos, queremos, temos anseio. Faça com que esse querer se torne poder, que esses sonhos se tornem reais até o dia em que você decidir acreditar que esse 'nem tudo' nem valia tanto a pena assim!"

sábado, 24 de outubro de 2009

o que eu sinto por você?

ainda não sei, mas de duas coisas você pode ter certeza: não é atração física, muito menos amor. Sei que não é atração física, pois eu sentia isso há uns tempos atrás, mas essa atração vinha de mãos dadas por amor platônico, então esquece! E quanto ao amor: amor é uma coisa que se eu chegar a sentir novamente, (coisa que eu acho meio impossível) vai demorar e muito..
mas então, o que eu sinto é uma admiração, muito bonita até. Admiro teu modo de pensar, pois ao mesmo tempo que você demonstra uma coisa meio 'sou tão na minha' e 'não estou nem aí', [chega ser engraçado até] teus olhos falam através de você que no fundo você se interessa - de um modo não tão sério - por tudo e todos, e que está aí sim para o que for preciso.
acho interessante que você não demonstra muito apego as coisas ao seu redor, parece que pra você tanto faz se gostam ou não de você, parece que quanto menos pessoas te amarem, contando que sejam verdadeiras, pra você está ótimo. E que se um dia você precisar muito de ajuda, e se apenas uma pessoa estiver de braços aberto pra você, você se sentirá bem mais confiante do que se o mundo estivesse com você.
é, por enquanto deve ser só isso mesmo, o que eu sinto por você não passa de admiração, e essa admiração que sinto existe apenas porque me identifico muito com tudo isso dentro de você...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

" ... já me levantei dos buracos mais escuros e voltei a caminhar. Se eu estiver enganada e você simplesmente for tímido demais pra sempre aproximar, esse risco fica por sua conta, porque não esperarei mais um sorriso seu pra ir embora. Assim como também não ficarei mais chateada por você não ter se despedido na sexta-feira e eu ter que esperar até segunda pra descobrir se você estava me evitando ou só com pressa. Não odiarei mais as meninas que te cercam e conseguem conversar com você enquanto eu só falo com os outros, tentando chegar perto. Dá pra viver em função de alguém que nem ao menos demonstra preocupação comigo? Não, não dá.Hoje decidi te esquecer, mas amanhã vou te ver. Ah, esquece esse texto todo. Deixa só eu olhar pra você, sem respirar, sem falar, sem me mover. Acho que esse é o relacionamento mais humano que eu já tive: Só eu sinto, só eu sofro, só eu acho que existe. "

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não lembrei de nada.

Era como eu queria ser, uma história de amor a realizar. Mas não me habitava. Não me via no corpo que seguia o texto. De repente eu sentia, como jamais me permiti, a paixão rasgando meu peito. Nem por um momento reparei nos olhos alheios que me julgavam. Deles não tirava qualquer motivo de desistência.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

And I'm still waiting for the rain to fall, pour real life down on me
Cause I can't hold on to anything that's good enough
Am I good enough for you to love me too?




So take care what you ask of me
Cause I can't say no...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

she's happy with herself,


but she still needs you...
ps: um mês *-*'

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ah, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja.
    ­   ­     ­        ­   ­     ­        ­   ­     ­       
Clarice Lispector

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios, eu tive tanto amor um dia."
Caio Fernando Abreu
- Viver, é mais difícil do que eu pensava!
- Viver? Para com isso! Você se preocupa demais garota, relaaaxa!
- Não, viver não é só deixar a vida passar e o que acontecer está bom, pois um passo em falso e eu perco meu próprio sentido.

- Pode até perder esse teu sentido, mas depois de um tempo, você volta ao normal. Isso acontece com todos...
- Eu sei, mas é um saco ter que ficar pensado em um monte de coisa só por ter que tomar certa atitude.
- Atitude que provavelmente alguém irá te julgar, não é?!
- Não que eu ligue pro que vão pensar de mim, pode parecer que não, mas eu tenho consciência e a capacidade de distinguir o certo do errado. E eu não quero acabar me culpado eternamente por coisas que fiz ou deixar de fazer.
- Se não liga pro que pensam de você, o que te incomoda?
- Esse negócio de ficar alimentado ilusões, criando fantasias, eu admito, é a coisa mais retardada, o erro mais absurdo que eu cometo ¬¬' As vezes falo para mim mesma: "NÃO ADIANTA! PARE DE SER IDIOTA, GAROTA! Viva tua vida, deixe que o tempo responda por você, faça o que te der vontade!"
- E não é o que eu já te disse no começo?
- É
- E então... ?
- Minha mãe chegou, tenho que ir, até mais...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

We live and we learn to take one step at a time. There's no need to rush It's like learning to fly, or falling in love. It's gonna happen when it's supposed to happen that we find the reasons why one step at a time...
" ... feel the rain on your skin, no one else can feel it for you, only you can let it in. No one else, no one else. Can speak the words on your lips. Drench yourself in words unspoken, live your life with arms wide open. Today is when your book begins, the rest is still unwriten! "

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

(8)

Já sei namorar, já sei chutar a bola, agora só me falta ganhar.
Não tem um juíz. Se você quer a vida em jogo, eu quero é ser feliz.
Não tenho paciência pra televisão, eu não sou audiência para solidão.
Eu sou de ninguém. Eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem.
Eu sou de ninguém. Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.

Tô te querendo, como
ninguém
te querendo, como Deus quiser
Tô te querendo, como eu te quero
te querendo, como se quer!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

" e eu compreendo,

... que realmente nada mais está ao nosso lado, nem mesmo a coincidência ou o destino.
Quando ali havia uma pequena esperança de poder te ver de novo, algo mais forte e intenso me mobilizou a isso. Foi uma luz, um raio solar, daqueles que te cegam e depois você passa a enxergar tudo embassado. "

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

" Quando você não pode ficar com quem você ama,
ficaria com quem ama você? "
A sinceridade parece ser um problema hoje em dia. Mas
prefiro ser odiada a ser falsa e enganar as pessoas.
 ­     ­     ­   ­     ­     ­   ­     ­     ­  (Kristen Stewart)

domingo, 4 de outubro de 2009

Lívia ♥

Lívia, é seu todo esse mar
Que eu nado só pra chegar
Até você.

Lívia, é seu todo esse céu
Vermelho de tanto esperar
Por você.

Pois meus olhos procuram teus olhos
Em todos lugares só posso te ver
E esperar por você.

Guardei teu nome, não vou me esquecer!
Amo teu rosto, melhor nem te ver
Te mando beijos, você nem me vê,
Novidade é não mais pensar em você, Lívia

Lívia, é seu todo esse céu
Vermelho de tanto esperar...
Por você

Lívia, é seu todo esse mar
Que eu nado só pra chegar...
Até você.

Pois meus olhos procuram teus olhos
Em todos lugares só posso te ver
E esperar por você.

Guardei teu nome, não vou me esquecer!
Amo teu rosto, melhor nem te ver
Te mando beijos, você nem me vê
Novidade é não mais pensar em você, Lívia

sexta-feira, 2 de outubro de 2009





"Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé,





... para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar.




E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido. Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar...esquece, posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera às cinco da manhã. Já fiz isso, inclusive."

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Não,

...não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto, mas se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada. Tenho pensado se não guardarei indisfarçáveis remendos das muitas quedas, dos muitos toques, embora sempre os tenha evitado aprendi que minhas delicadezas nem sempre são suficientes para despertar a suavidade alheia, e mesmo assim insisto - meus gestos e palavras são magrinhos como eu, e tão morenos que, esboçados à sombra, mal se destacam do escuro, quase imperceptível me movo, meus passos são inaudíveis feito pisasse sempre sobre tapetes, impressentida, mãos tão leves que uma carícia minha, se porventura a fizesse, seria mais branda que a brisa da tardezinha.