domingo, 6 de dezembro de 2009

" Agora eu sempre tinha pesadelos, toda noite. Não pesadelos, na verdade, não no plural, porque era sempre o mesmo pesadelo.Você acharia que eu tinha ficado entediada depois de tantos meses, que acabaria imune a ele. Mas o sonho nunca deixava de me apavorar e só terminavem quando eu me acordava aos gritos. (...)
Meu pesadelo provavelmente não assustaria outra pessoa. Nada pulava e gritava 'Buuu!'. Não havia zumbis, nem fantasmas, nem psicopatas. Não havia nada, na verdade. Só o nada. Só o labirinto interminável de árvores cobertas de musgo, tão quietas que o silêncio era uma pressão desagradável em meus tímpanos. Era escuro, como o anoitecer de um dia nublado, com luz suficiente para apenas mostrar que não havia nada há se ver. Eu corria pela escuridão sem uma trilha, sempre procurando, procurando, procurando, ficando mais frenética a medida o tempo passava, tentando andar mais rápido, embora a velocidade me deixar mais desajeitada... Depois chegava o ponto do meu sonho - e agora podia pressentí-lo, mas parecia nunca conseguir acordar antes de ele chegar - em que eu não conseguia me lembrar do que estava procurando. Era quando eu percebia de que não havia nada a procurar nem nada a encontrar. Que nunca existira nada alémd e apenas aquele bosque vazio e apavorante, e nunca haveria nada para mim... Nada de nada...
Em geral, era aí que os gritos começavam"

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"maldito tempo!

eu juro que fiz o impossível pra tentar enrolar esse tempo, que quanto mais me via sofrer, mais rápido ele passava. Era realmente uma luta particular. Eu tentando fazer tudo o mais devagar possível, pra poder aproveitar ao máximo, mas nem assim consegui enganá-lo.
E quando a hora de dizer adeus chegou, eu já não era capaz de me permitir deixar sair uma palavra se quer de minha boca, saía apenas soluços acompanhados de lágrimas de tristeza. Tristeza não de ve-los partir (tem um pouco disso também), mas sim de saber que aquele lugar vai perder toda a magia que só teve esse ano, por causa de vocês...
Ah se eu pudesse voltar no tempo só mais uma vez, eu teria aproveitado o tempo que eu não passei com vocês, teria deixado o orgulho de querer julgar as pessoas sem conhecer de lado e teria me deixado ser bem mais feliz, com vocês ao meu lado.
Como ainda não aprendi esse negócio de voltar no tempo, prometo ficar com vocês de hoje para sempre, sempre de braços abertos para qualquer coisa que vocês precisarem, pois quem tem amigos como vocês é capaz de fazer qualquer coisa, só para ver um lindo sorriso em seus rostos"

domingo, 29 de novembro de 2009

"Tudo isso me perturbava porque eu pensara até então que, de certa forma, toda minha evolução conduzira lentamente a uma espécie de não-precisar-de-ninguém. Até então aceitara todas as ausências e dizia muitas vezes para os outros que me sentia um pouco como um álbum de retratos. Carregava centenas de fotografias amarelecidas em páginas que folheava detidamente durante a insônia e dentro dos ônibus olhando pelas janelas e nos elevadores de edifícios altos e em todos os lugares onde de repente ficava sozinho comigo mesmo. Virava as páginas lentamente, há muito tempo antes, e não me surpreendia nem me atemorizava pensar que muito tempo depois estaria da mesma forma de mãos dadas com um outro eu amortecido — da mesma forma — revendo antigas fotografias. Mas o que me doía, agora, era um passado próximo. "

sábado, 21 de novembro de 2009

e eu não precisei..

fazer força alguma pra que essas lágrimas que a muito tempo não vinham me atormentar, reaparecessem. Também não precisei forçar minha mente lembrar de todos aqueles momentos, todas as datas, todas aquelas doces palavras, todas as promessas. Elas surgiram bem mais rápido que qualquer coisa. Vieram, ficaram e mais uma vez me deixaram assim...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve,
para que venhas comigo e eu para sempre te leve...
Cecília Meireles

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

e quando me pego pensando..

sinto muito, mas é tarde demais, já sinto mais uma vez aquele aperto no coração, um aperto que rapidamente transborda pelos olhos. Um aperto que sente que a cada dia que passa (dias que ultimamente tem passado voando) que a despedida, a tristeza, o fim estão mais próximos. E fica cada vez mais apertado em ter que sentir esse tempo passar e eu aqui vendo que nada posso fazer, a não ser me aproximar cada vez, pra poder aproveita meus últimos melhores moemntos. Mas e quando isso tudo acabar? E quando todos se forem? Eu não imagino como vai ser daqui pra frente... e todos aqueles sorrisos sinceros, abraços apertados, segredos guardados, badernas bem feitas? Permanecerão para sempre dentro de mim...
T
udo bem que não foram tanto tempo de convivência assim, mas para mim foi o suficiente pra me apegar ao ponto de não querer ter que dizer "obrigada por esses dias felizes que vocês me proporcionaram, nunca esquecerei de vocês!"
eu sei que a gente promete sempre que não iremos perder contato, sempre estaremos juntos, que continuará quase a mesma coisa... mas não, eu já estou ciente de que não vai ser assim. não é que iremos esquecer uns dos outros, mas sim não iremos lembrar, pois com o tempo, cada um terá seus compromissos, afazeres e responsabilidades, certas coisas terão de ficar por segundo, ou quem sabe até um terceiro plano.. e é aí que nós entramos, aquelas que um dia dividiram manhãs repletas de amor, amizade, felicidade e fidelidade, hoje apenas terá guardado dentro de si as lembranças de um tempo que a gente jurava que ia ser eterno...
Simplesmente obrigada Kurt, Fuinha e Jéssica!

sábado, 7 de novembro de 2009

Cansei!

na verdade, não é que eu tenha cansado literalmente, é um cansado meio que de desistência. Seria como "murros em ponta de faca". Se é certo que não dá, não tem como, não vai, não vem, não fica, pra que continuar a tentar e insistir? É um desgaste enorme, que não são horas dormidas, qualquer chocolate ou qualquer outra coisa que irá me erguer tão rápido e fácilmente. Isso leva tempo! O quanto de tempo? Eu realmente não sei, mas estou aqui a esperar esse maldito tempo passar, quem sabe tudo se resolva, melhore, ou pelo menos mude!
É, esse negócio cansa, e por incrível que pareça, dessa vez cansei até que rápido.
... Chega

Hold on little girl, show me what he's done to you

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

não, eu não saio por aí,

contando aos quatro ventos sobre o meu amor, pois a partir do momento que eu conto para alguém, esse amor deixa de ser amor e passa a ser ilusão! Sim, uma mera ilusão, pois ao tentar explicar esse sentimento, fico criando e alimentando ilusões, coisas que não existem.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

" [...]

... joguei meus braços em torno dele por instinto, envolvendo sua cintura e apertando o rosto contra o seu peito. Ficamos parados ali por um momento, e isso não me incomodou. Na verdade, senti-me reconfortada pelo contato com ele. Não era nada parecido com a última vez que alguém me abraçara assim.




Era amizade.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

" even if...

... your hands are shaking and your faith is broken, even
as the eyes are closing, do it with a heart wide open.
Say what you need to say. "

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

" nem tudo é..

.. como sonhamos, desejamos, queremos, temos anseio. Faça com que esse querer se torne poder, que esses sonhos se tornem reais até o dia em que você decidir acreditar que esse 'nem tudo' nem valia tanto a pena assim!"

sábado, 24 de outubro de 2009

o que eu sinto por você?

ainda não sei, mas de duas coisas você pode ter certeza: não é atração física, muito menos amor. Sei que não é atração física, pois eu sentia isso há uns tempos atrás, mas essa atração vinha de mãos dadas por amor platônico, então esquece! E quanto ao amor: amor é uma coisa que se eu chegar a sentir novamente, (coisa que eu acho meio impossível) vai demorar e muito..
mas então, o que eu sinto é uma admiração, muito bonita até. Admiro teu modo de pensar, pois ao mesmo tempo que você demonstra uma coisa meio 'sou tão na minha' e 'não estou nem aí', [chega ser engraçado até] teus olhos falam através de você que no fundo você se interessa - de um modo não tão sério - por tudo e todos, e que está aí sim para o que for preciso.
acho interessante que você não demonstra muito apego as coisas ao seu redor, parece que pra você tanto faz se gostam ou não de você, parece que quanto menos pessoas te amarem, contando que sejam verdadeiras, pra você está ótimo. E que se um dia você precisar muito de ajuda, e se apenas uma pessoa estiver de braços aberto pra você, você se sentirá bem mais confiante do que se o mundo estivesse com você.
é, por enquanto deve ser só isso mesmo, o que eu sinto por você não passa de admiração, e essa admiração que sinto existe apenas porque me identifico muito com tudo isso dentro de você...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

" ... já me levantei dos buracos mais escuros e voltei a caminhar. Se eu estiver enganada e você simplesmente for tímido demais pra sempre aproximar, esse risco fica por sua conta, porque não esperarei mais um sorriso seu pra ir embora. Assim como também não ficarei mais chateada por você não ter se despedido na sexta-feira e eu ter que esperar até segunda pra descobrir se você estava me evitando ou só com pressa. Não odiarei mais as meninas que te cercam e conseguem conversar com você enquanto eu só falo com os outros, tentando chegar perto. Dá pra viver em função de alguém que nem ao menos demonstra preocupação comigo? Não, não dá.Hoje decidi te esquecer, mas amanhã vou te ver. Ah, esquece esse texto todo. Deixa só eu olhar pra você, sem respirar, sem falar, sem me mover. Acho que esse é o relacionamento mais humano que eu já tive: Só eu sinto, só eu sofro, só eu acho que existe. "

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não lembrei de nada.

Era como eu queria ser, uma história de amor a realizar. Mas não me habitava. Não me via no corpo que seguia o texto. De repente eu sentia, como jamais me permiti, a paixão rasgando meu peito. Nem por um momento reparei nos olhos alheios que me julgavam. Deles não tirava qualquer motivo de desistência.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

And I'm still waiting for the rain to fall, pour real life down on me
Cause I can't hold on to anything that's good enough
Am I good enough for you to love me too?




So take care what you ask of me
Cause I can't say no...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

she's happy with herself,


but she still needs you...
ps: um mês *-*'

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ah, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja.
    ­   ­     ­        ­   ­     ­        ­   ­     ­       
Clarice Lispector

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios, eu tive tanto amor um dia."
Caio Fernando Abreu
- Viver, é mais difícil do que eu pensava!
- Viver? Para com isso! Você se preocupa demais garota, relaaaxa!
- Não, viver não é só deixar a vida passar e o que acontecer está bom, pois um passo em falso e eu perco meu próprio sentido.

- Pode até perder esse teu sentido, mas depois de um tempo, você volta ao normal. Isso acontece com todos...
- Eu sei, mas é um saco ter que ficar pensado em um monte de coisa só por ter que tomar certa atitude.
- Atitude que provavelmente alguém irá te julgar, não é?!
- Não que eu ligue pro que vão pensar de mim, pode parecer que não, mas eu tenho consciência e a capacidade de distinguir o certo do errado. E eu não quero acabar me culpado eternamente por coisas que fiz ou deixar de fazer.
- Se não liga pro que pensam de você, o que te incomoda?
- Esse negócio de ficar alimentado ilusões, criando fantasias, eu admito, é a coisa mais retardada, o erro mais absurdo que eu cometo ¬¬' As vezes falo para mim mesma: "NÃO ADIANTA! PARE DE SER IDIOTA, GAROTA! Viva tua vida, deixe que o tempo responda por você, faça o que te der vontade!"
- E não é o que eu já te disse no começo?
- É
- E então... ?
- Minha mãe chegou, tenho que ir, até mais...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

We live and we learn to take one step at a time. There's no need to rush It's like learning to fly, or falling in love. It's gonna happen when it's supposed to happen that we find the reasons why one step at a time...
" ... feel the rain on your skin, no one else can feel it for you, only you can let it in. No one else, no one else. Can speak the words on your lips. Drench yourself in words unspoken, live your life with arms wide open. Today is when your book begins, the rest is still unwriten! "

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

(8)

Já sei namorar, já sei chutar a bola, agora só me falta ganhar.
Não tem um juíz. Se você quer a vida em jogo, eu quero é ser feliz.
Não tenho paciência pra televisão, eu não sou audiência para solidão.
Eu sou de ninguém. Eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem.
Eu sou de ninguém. Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.

Tô te querendo, como
ninguém
te querendo, como Deus quiser
Tô te querendo, como eu te quero
te querendo, como se quer!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

" e eu compreendo,

... que realmente nada mais está ao nosso lado, nem mesmo a coincidência ou o destino.
Quando ali havia uma pequena esperança de poder te ver de novo, algo mais forte e intenso me mobilizou a isso. Foi uma luz, um raio solar, daqueles que te cegam e depois você passa a enxergar tudo embassado. "

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

" Quando você não pode ficar com quem você ama,
ficaria com quem ama você? "
A sinceridade parece ser um problema hoje em dia. Mas
prefiro ser odiada a ser falsa e enganar as pessoas.
 ­     ­     ­   ­     ­     ­   ­     ­     ­  (Kristen Stewart)

domingo, 4 de outubro de 2009

Lívia ♥

Lívia, é seu todo esse mar
Que eu nado só pra chegar
Até você.

Lívia, é seu todo esse céu
Vermelho de tanto esperar
Por você.

Pois meus olhos procuram teus olhos
Em todos lugares só posso te ver
E esperar por você.

Guardei teu nome, não vou me esquecer!
Amo teu rosto, melhor nem te ver
Te mando beijos, você nem me vê,
Novidade é não mais pensar em você, Lívia

Lívia, é seu todo esse céu
Vermelho de tanto esperar...
Por você

Lívia, é seu todo esse mar
Que eu nado só pra chegar...
Até você.

Pois meus olhos procuram teus olhos
Em todos lugares só posso te ver
E esperar por você.

Guardei teu nome, não vou me esquecer!
Amo teu rosto, melhor nem te ver
Te mando beijos, você nem me vê
Novidade é não mais pensar em você, Lívia

sexta-feira, 2 de outubro de 2009





"Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé,





... para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar.




E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido. Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar...esquece, posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera às cinco da manhã. Já fiz isso, inclusive."

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Não,

...não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto, mas se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada. Tenho pensado se não guardarei indisfarçáveis remendos das muitas quedas, dos muitos toques, embora sempre os tenha evitado aprendi que minhas delicadezas nem sempre são suficientes para despertar a suavidade alheia, e mesmo assim insisto - meus gestos e palavras são magrinhos como eu, e tão morenos que, esboçados à sombra, mal se destacam do escuro, quase imperceptível me movo, meus passos são inaudíveis feito pisasse sempre sobre tapetes, impressentida, mãos tão leves que uma carícia minha, se porventura a fizesse, seria mais branda que a brisa da tardezinha.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Il semble que quelqu'un ait convoqué l'espoir
Les rues sont des jardins, je danse sur les trottoirs
Il semble que mes bras soient devenus des ailes
Qu'à chaque instant qui vole je puisse toucher le ciel
Qu'à chaque instant qui passe je puisse manger le ciel.

[...]
Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement,
et le bruit du passé se tait tout simplement.

sábado, 26 de setembro de 2009

Bonito

.. são as palavras simples, sinceras e significativas; é o sorriso que vem de dentro do brilho do olhar; é o Sol que vem depois da noite de chuva; bonito é chorar quando sentir vontade, e deixar cair às lágrimas sem vergonha ou medo de crítica; bonito é continuar sendo gente em qualquer situação.

" as pessoas esquecem..

... umas das outra com tanta facilidade.quem não é visto não é lembrado. longe dos olhos, longe do coração. pois é."
  ­     ­     ­     ­     ­     ­     ­     ­     ­  Caio Fernando Abreu

" me sinto reconfortada...

... como se tivesse qualquer coisa como um futuro a minha espera."

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

" Não compreendo...

... como querer o outro possa tornar-se mais forte do que querer a si próprio. Não compreendo como querer o outro possa pintar como saída de nossa solidão fatal. Mentira: compreendo, sim. Mesmo consciente de que nasci sozinho do útero de minha mãe, berrando de pavor para o mundo insano, e que embarcarei sozinho num caixão rumo a sei lá o quê, além do pó. O que ou quem cruzo esses dois portos gelados da solidão é mera viagem: véu de maya, ilusão, passatempo. E exigimos o eterno do perecível, loucos".

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

e já não há mais...

... uma palavra que defina este sentimento que me invade de uma forma além de interessante, estranha. E eu sinto que isso não é algo que se é necessário explicar, você simplesmente sente!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pega minha mão,

me abre o coração, pro novo amor chegar
Pega minha mão, me leve para algum lugar
deixe o amor entrar

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pois é, me pego toda hora querendo te ver,
Olhando pras estrelas pensando em você,
Negão, eu to com medo que isso seja amor!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Meu coração é um sorvete colorido de todas as cores, é
saboroso de todos os sabores. Quem dele provar, será
feliz para sempre."

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

" Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia – qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe! ”
­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­      ­­   ­­  ­­       ­­  ­­ Caio Fernando Abreu
"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'"
 ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­      ­­    ­­  ­­ Caio Fernando Abreu
"...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"
  ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­      ­­   ­­ Caio Fernando Abreu

"Não choro mais!

... Na verdade, nem sequer entendo por que digo 'mais', se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia.Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro,fora."
                                  Caio Fernando Abreu

domingo, 23 de agosto de 2009

" Como eu pude me deixar levar tanto,

... a ponto de agora que acabou tudo o que um dia foi o mais lindo sonho que alguém pode sonhar, querer me esconder, acabar comigo, me destruir, não existir, morrer?
Eu não sei se eu realmente tenho motivo pra viver daqui pra frente, eu não sei se vale a pena viver, pois eu vivia apenas por você, por que eu sabia que você me pertecia do mesmo modo que eu pertecia a você, que eu pudia te ter em meus braços, olhar em teus olhos, beijar tua boca, sentir teu cheiro.. aquele teu delicioso cheiro que era minha injeção de ânimo, meu estimulo para acordar todos os dias com um sorriso no rosto.
Eu não aguento mais chorar, esses soluços são como murros em minha barriga, dóem mais que tudo, esses olhos vermelhos, cansados de buscar os teus, mas que por culpa das lágrimas embaçam minha vista e mais uma vez me encontro no chão, caída, perdida... minhas lágrimas caem sobre meu rosto como fogo, queimam tanto, que acabam me fazendo despertar um sentimento horrível, que eu nunca pensei que um dia eu iria sentir por mim mesma. O ódio, a raiva, a ira.. eu não sei até que ponto eu vou aguentar tudo isso, eu não sei, mas acho que já estou chegando no meu fim, no meu limite... E onde foi parar aquela garota inteligente, engraçada, feliz? Ela morreu no mesmo instante em que tudo acabou.. e o que é sobrou foi somente algo vagando em busca de nada, a deriva, na espera de seu verdadeiro fim, o fim que todos temem, que todos evitam pensar. E quando esse fim chegar, peço a todos que por aqui passarem e lerem isto, não deixem que criem nome de doença para minha morte, não deixem que me chamem de louca, muito menos que é culpa de drogas (sou totalmente contra drogas!), digam: ela morreu por amor!"
 ­­   ­­   ­­  ­­  ­­   ­­   ­­  ­­  ­­   ­­   ­­  ­­  ­­   ­­   ­­  ­­  ­­   ­­   ­­ Lívia Maciel Fernandes

"Ah, fumarás demais,

... beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não conseguirás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dele, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dele."
­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­ Caio Fernando Abreu

" Sabe...

... que o meu gostar por você chegou a ser amor pois se eu me comovia vendo você pois se eu acordava no meio da noite só pra ver você dormindo meu Deus como você me doía de vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada só olhando e pensando meu Deus como você me dói de vez em quando."
 ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­ Caio Fernando Abreu

"Aprende que...

... com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."
 ­­   ­­   ­­   ­­   ­­   ­­   ­­   ­­   ­­   ­­  ­­   ­­   ­­   ­­   ­­   ­­   ­­   ­- William Shakespeare

sábado, 22 de agosto de 2009

" Eu busco força...

... não para ser maior que os outros,
mas para lutar contra meu maior inimigo,
que é a dúvida dentro de mim mesma.
­­    ­­   ­­    ­­   ­­    ­­   [The House of Night - página 256]

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

" [...] Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que - tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - que eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria dele, ou da textura da voz dele. Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse. " ♥

terça-feira, 11 de agosto de 2009

" Eu quero ser...

... um lindo sonho pro teu coração
Quero fazer da sua vida, poesia e canção
Eu quero estar no seu caminho como
Um raio de sol
E prós teus passos mais distantes
Te guiar como um farol
Eu quero, é tudo que eu quero
No fundo do meu coração
Vou te encontrar na luz das estrelas
Te refletir nas águas do mar
Quero ficar assim para sempre
Por que pra mim a vida é te amar
Se por acaso alguma nuvem encobrir
Teu céu eu vou buscar no arco íris, aquarela e pincel
Pintar sorrisos nas palavras que você disser
Te dar magia e alegria
É o meu jeito de dizer
Te Amo, que eu te quero
No fundo do meu coração
Vou te encontrar na luz das estrelas
Te refletir nas águas do mar
Quero ficar assim para sempre
Por que pra mim a vida é te amar
Você é um lindo sonho
Que eu vivo a te olhar
Que acorda meu coração
Um sonho assim jamais tem fim. "

sábado, 1 de agosto de 2009

" Ainda bem ..

... Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Nos dias frios
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois
Esse amor

sexta-feira, 31 de julho de 2009

" Quando tá escuro..

... e ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel
Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mais ainda sei me virar."

quinta-feira, 30 de julho de 2009

" Se lembra quando a gente...

... chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre,
sem saber que o pra sempre, sempre acaba.
Mas nada
vai conseguir mudar o que ficou. Quando penso em alguém,
só penso em você. E aí, então, estamos bem. Mesmo com
tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir,
nem tentar, agora tanto faz. Estamos indo de volta pra casa."

quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Será que você sente...

... tudo o que eu sinto sinto por você?" (L)

terça-feira, 28 de julho de 2009

" Foi Deus ...

... que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim
Foi Deus
Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez
Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz.
Valeu, ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais"

sábado, 25 de julho de 2009

" Queria não lembrar ao menos...

... o que meu coração conheceu
Que nada aconteceu todos esses anos.
Eu não sei dizer que eu não te amo! " (L)

"Sensível demais, ...

... eu sou um alguém, que chora, por qualquer lembrança de nós dois.
Sensível demais, você me deixou, e agora como dominar as emoções? "

" Não, eu não quero lembrar...

... eu não quero lembrar que eu vou acordar sabendo que
os meus olhos não vão te encontrar." (u)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Homem Ideal

Ele existe, sim. E, graças a Deus, está muito longe da perfeição.O homem ideal me faz rir mas nunca usa o riso contra mim. Tem a rara habilidade de saber ouvir e só diz o que é necessário, bom ou a dura e intransponível realidade. Compreende a diferença entre estar presente e fazer companhia. Não é prolixo, nem tenta impressionar. Não precisa entender de vinho, charutos ou golfe; precisa ser autêntico e admitir que não entende de vinho, charutos nem de golfe (e eventualmente confessar que gosta mesmo é de pinga). Ele não exige a todo instante meu lado risonho porque sabe, como sabe de tantas outras coisas não ditas em sentenças ou discursos, que os dias negros fazem parte de mim.Nota as sutis alterações de humor pelo tom da minha voz e, antes de prejulgar as razões, se predispõe a fazer cafuné ou, sensato, cala-se ao meu lado olhando para a TV. E não exige explicações porque possui uma calma sabedoria que me impele em sua direção: dividir minhas angústias e anseios com este homem é tão acolhedor quanto deitar na grama sob o sol de outono. O homem ideal me dá bronca quando abuso da minha independência ou como chocolate demais e depois reclamo do peso. Ele compra sorvete light e evita discussões posteriores. Compreende que preciso da sensação indescritivelmente libertadora de sumir por algumas horas e, mesmo não concordando com ela, não me interroga como um oficial do DOI-Codi quando piso em casa, levemente para não o acordar, às 2 da manhã.O homem ideal canta. Não precisa ser afinado, mas sussurra (seja ao telefone ou ao vivo) canções que, num dia qualquer, mencionei gostar. Pode saber dançar. E, se não souber, que mantenha a dignidade e fique sentadinho me observando. Também bebe. Meio pinguço, é daqueles que ficam charmosos de matar com um copo de uísque nas mãos. É deliciosamente sacana três doses acima do normal. Enterra os bons modos e fecha abruptamente a porta do quarto, sem tempo para que eu responda à pergunta nem sequer formulada.Adormece aconchegado a mim, mas não suporta ficar agarrado durante toda a noite.E também curte cozinhar. Diverte-se tanto numa loja de condimentos como diante de uma prateleira de CDs. Não me expulsa da cozinha mesmo que eu esteja atrapalhando. Não me dá fusilli na boca mas o serve no meu prato, com pouco queijo e muito molho. O homem ideal está sempre disposto a me ouvir, mesmo que seja nos minutos desagendados à força durante o dia cheio, e não usa trabalho nem cansaço como desculpa para suas eventuais faltas; as assume e, até, se desculpa. Não se esquiva de discutir os problemas que não se solucionam com notas de 100. Não considera fraqueza dizer que me ama. Pede ajuda quando sente que o peso colocado sobre seus ombros extrapolou sua força. E chora. Não faz promessas porque sabe que nem sempre é possível cumpri-las. Vive regido por sua consciência e, impulsivo, assassina a etiqueta e comete atos passionais. Então faz besteiras, erra, engana-se. E nem por isso deixa de ser maravilhoso - apenas segue sendo magnífica e tropegamente humano.O homem ideal é imperfeito, numa imperfeição que combina exatamente com a minha.

  ­­    ­­  ­­    ­­  ­­    ­­  ­­    ­­  ­­    ­­  ­­    ­­  ­­    ­­  ­­    ­­  ­­ ­­­(Ailin Aleixo)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Demorei, mas percebi...

... que estão certos ao quererem me comparar com alguém que só faz coisas erradas, um alguém egoísta, que só pensa em si. Que eu não te faço bem, que eu só sei te magoar... Admito esse meu erro, e peço mais uma vez perdão por eu ser assim, e tenho uma explicação pra isso: é amor. Eu não sei mais viver sem você, você já é bem mais que uma parte de mim, você é o homem mais importante na minha vida, o único que me completa. E só de te imaginar longe de mim, me imaginar sem você sinto um aperto horrível no coração, uma dor horrível e inexplicável, uma vontade louca de sair correndo para encontrar teus abraços. Sinto um medo enorme em te perder, em você querer sair da minha vida, em você um dia me pedir pra que te esqueça, que você encontre uma outra pessoa e me troque. Mas só de estar perto, você consegue fazer desaparecer esses medos em menos de segundos...
Você é o amor da minha vida, e eu não sou mais nada sem você...


... sei que mais uma vez eu dei mancada com você, e peço perdão, me perdoe por não ser aquela namorada que você sempre sonhou, mas saiba que eu te amo mais que tudo, e estou enlouquecendo de amor por você a cada dia que passa.

sábado, 2 de maio de 2009

... e até quando?

... eu irei ficar pelo cantos suspirando, só de ouvir teu nome? Me desesperar em saber que ter você só pra mim não passará de um sonho? Continuar te chamando (em minha mente) de meu? Acreditar que entre nós ainda exista a possibilidade de ficarmos juntos? Acordar no meio da noite brava por mais uma vez ter sido só um sonho? Chorar só de pensar que existe outra que consegue lhe fazer feliz mais do que eu?
Você não faz idéia do mal que me faz ficar longe de você. Não te ver sorrir, não ver o brilho dos seus olhos, ao me olhar. Não sentir teu cheiro, teus beijos e abraços, não poder te sentir respirar...
Eu conto as horas para poder te ver. Ficar longe de você faz com que as horas demorem uma eternidade pra passar e quando estou ao teu lado, o tempo passa tão rápido, que eu me arrependo de não ter aproveitado mais meu tempo ao teu lado.
E até quando eu vou continuar a sentir isso por você? Não, não me pergunte o que vem a ser esse isso, pois eu realmente não saberia explicar, mas pode ter certeza que é algo fantásticamente maravilhoso, pois só de tentar explicar já sinto meu coração bater bem mais forte e rápido.
Até quando eu vou viver com isso?! Acredito eu que pra sempre!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

" Vai chegar um dia...

...que não irei mais agüentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito e fizesse o doer intensamente até eu esquecer. Mas dão alguns poucos minutos e volta, até a próxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar, e de repente perceber que não é tão grave assim. Saudade é ser dramática aos montes e de repente se auto-confortar sabendo que logo vai passar, tão logo como irá sempre voltar."
­    ­­    ­­    ­­    ­­    ­­    ­­    ­­    ­­    ­­    ­­    ­­    ­­    ­­    ­­­(Laura Meyer)


Beeijos

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

eu acredito que tudo vai mudar ...

Posso dizer que não estou passando os melhores dias de minha vida, não tenho vontade de comer, falar, sorrir... As únicas coisas que tenho vontade é de ficar ouvindo músicas tristes, ler livros (Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse), ficar quieta em meu quarto por horas, sem fazer absolutamente nada (tá, eu não vou estar fazendo absolutamente nada, eu vou estar pensando) e o principal de todos, que é o que mais tem acontecido diariamente que é chorar. Choro quando ouço as músicas tristes, quando estou lendo livro e quando estou pensando. Mas esse choro não é algo que eu tenha que forçar, ele sai tão naturalmente que eu já até me acostumei, que nem percebo mais quando estou chorando. Eu poderia dizer que são lágrimas de desespero, abandono, medo e solidão (não, eu não estou carente ¬¬).
Desespero, pois cada vez que paro para pensar, eu sinto um negócio dentro de mim, que me da vontade de gritar, sair correndo, procurar alguém que me tire desse desespero de uma vez.
Abandono, todas as vezes que procuro alguém que possa me salvar, eu vejo que estou sozinha e não há quem possa me tirar desse penhasco que eu me atirei sem pensar nas consequências.
Medo de que nem agora, nem nunca mais encontrar alguém que possa me salvar antes que seja tarde demais. Antes que eu chegue ao final do penhasco e dê de cara com o chão, fazendo com que toda essa dor só aumente dentro de mim, e eu acabe me sentindo mais insignificante e abandonada do que já estou me sentindo.
Solidão, para todos os lados que olho, não encontro quem me estenda uma mão amiga, alguém pra me ajudar, pra me abraçar bem forte me fazendo sentir protegida, alguém para secar minhas lágrimas. Alguém que diga que entende o que estou passando e que está comigo pro que precisar.

A cada dia que passa percebo o quanto errei quando não dei o verdadeiro valor a todos aqueles que sempre estiveram ao meu lado, mas agora não adianta me lamentar pelo que já passou, o jeito é correr atrás do que está mais próxima, correr atrás do que me fará me sentir melhor...

Beeijos, boa noite

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu não vou desistir de você, nunca !

Sim, de agora em diante eu irei me dedicar com todas as minhas forças para lhe mostram o quanto eu te amo e o quanto você é importante em minha vida. Não adianta mais eu querer me fazer entender que você só é mais um amigo como todos os outros, pois eu sei que não é! Não adianta eu tentar enganar meu coração, fingindo que você não provoca nada em mim ao te ver, pois ao te ver, ele bate mais forte, querendo me mostrar que meu lugar é e sempre será ao teu lado.
Só em imaginar em não te ter mais ao meu lado, em não sentir mais tuas mãos ao me acariciar, em não ter a quem contar meus mais profundos segredos, que desde sempre você foi o único a quem eu tive coragem de contar. Só de pensar que um dia nossos destinos não poderão mais estar seguindo o mesmo caminho e que quando a tristeza invadir meus dias, eu não terei mais quem me faça sorrir, não terei mais aquela sua voz doce, calma que me acalma, me fazendo entender que nada nessa vida acontece por a caso.
O teu cheiro, o teu sorriso, os teus olhos, as tuas qualidades, teus gostos, tudo isso me faz te amar cada dia mais. Quer saber, amo até seus defeitos, pois com tanta perfeição, seus defeitos acabam virando mais qualidades.
Eu sei que ao ouvir todas essas músicas, todos os filmes, livros que me fazem lembrar você, as lágrimas deslizaram em meu rosto, me fazendo chorar. Mas do que me adiantará chorar, se eu não terei você para secar minhas lágrimas? Terei eu que aprender a secar com minhas próprias mãos, até o dia que eu te encontrar novamente, e você disser que veio pra ficar pra sempre ao meu lado. Que por mais que demorou, e que essa distância te fez entender que nós nascemos para sermos um do outro, nascemos para viver juntos eternamente, nascemos para dividirmos um com o outro as alegrias, tristezas, problemas e o amor...
Eu sei que um dia você perceberá tudo isso, e pode ter certeza que eu não direi um " tarde demais ", mas sim " eu sabia que você viria ", eu estarei de braços abertos para você, pronta para me entregar de corpo, alma e coração, e neste dia você me fará a pessoa mais feliz do mundo, transformando meu maior sonho em realidade.
Como no momento isso não passa de um grande sonho, eu continuarei aqui fazendo de tudo para que esse sonho, se torne vida real...


Hoje é aniiveersário da miinha mamãae liiinda *-*' PARABÉNS MÃAAE, EU TE AMO! Que Deus te proteja, ilumine e guie seempre... que Ele te muita paz, amor, saúde, que o resto nós conquistaremos juntas!
Beeijos

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

E eu já pedi para Deus...

... que me faça esquecer de você, que ao conseguir fazer você sorrir eu pare de me sentir a pessoa mais feliz do mundo, que ao meu elogiar eu aceite como todos os outros elogios, e não fique me iludindo. Já pedi pra que Ele me ajude a entender que amar faz bem, mas sofrer cansa. Já pedi que Ele me ajude a seguir minha vida sem pensar em você 24 horas, já pedi para não te amar tanto assim e tentar não molhar mais meu rosto por lágrimas de tristeza...
Já pedi, tentei e não conseguii...

Então agora farei diferente, ao invés de pedir para que eu te esqueça, irei pedir a Ele que encha teu coração de amor, e que você me ame como eu te amo. Agora irei pedir que esse amor que eu sinto, aumente cada dia, até o dia que nós dois seremos um ...

Ahaan, eu sei.. ta beeeeeeeem meeloso, mas fazer o que, né?!
Aiin gente, deiixa eu conta *-*' passei na prova da escola técnica :D tô tãaaaaaaao feeliz *-*' só estou triste porque nenhum dos meus amigos vão estudar comigo :/

Beeijos

sábado, 10 de janeiro de 2009

Medo ou Amor?

Geeente eu viii esse texto no site Victor e Leo, feito pelo meu maior ídolo, minha inspiração e alegria: Vitor Chaves Zapala Pimentel, e simplesmente me apaixonei por esse texto! Na verdade, amo tudo o que vem dessa dupla maravilhosa. Sempre que eu puder, estarei colocando alguns textos dele pra vocês. Espero que gostem...

Medo ou Amor?
" Assim como dois caminhos não podem ser seguidos ao mesmo tempo por uma única pessoa, duas escolhas sobre um mesmo tema não podem ser feitas.
Aquele que vai à guerra por sentir-se cumprindo seu dever patriota, não pode, ao mesmo tempo, ficar ao lado da esposa e de sua família.
Quem escolhe continuar, não pode, simultaneamente permanecer. A vida é uma constante troca de uma coisa por outra e é importante aceitar isso.
Quando o caminho bifurca e o destino faz uma pergunta, qual a melhor escolha?
Em qualquer espaço ou tempo, pergunte-se: “O que o amor faria?”
A resposta a esta pergunta poderá tirar-lhe do ardor de diversas consequências advindas de uma escolha mal feita. O amor cabe em qualquer lugar e hora, permanecendo como a mais acertada forma de ser e fazer feliz.
Qualquer outra escolha que não seja por amor, certamente será por medo. Você está se perguntando: “Medo?”.
Se o medo de perder o que nem é seu se chama ciúme, o amor ao direito de simplesmente escolher estar ao lado chama-se liberdade. Se o medo de admitir que você também erra chama-se rancor, a amorosa visão de que ninguém é melhor que ninguém chama-se perdão.
Se formos pensar, tudo o que não nos faz bem são medos disfarçados e tudo o que nos torna melhores e felizes é o amor.
Medo de si mesmo é não gostar-se e aí, é bom saber que você pode reinventar-se a todo momento. Amor por si mesmo é gostar-se e aí, a energia contagiante de fazer com que todos ao seu redor sintam-se atraídos por você, chama-se auto-estima.
O que você tem escolhido? Na hora de viajar, por exemplo, pergunte-se: Estou deixando de ir por medo, estou indo por medo, estou ficando por amor ou estou indo por amor? E lembre-se, amor é algo que só pode existir, quando antes existe por você próprio. Ame-se mais para amar mais. Não ama, apenas acha que ama, aquele que diz que ama mas nem sabe o que é amor próprio.Medo ou amor? A escolha é sua e cada segundo de sua vida lhe perguntará isso. "
 ­    ­   ­    ­   ­    ­   ­    ­   ­    ­   ­    ­   ­    ­   ­     ­   ­   ­ (Victor Chaves)

Beeijos

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

I'm Back *-*'

Fala galera :D
Eu achando que não iria mais criar um blog, mas não resisti, e aqui estou novamente. Acho que me deu vontade de criar um novo blog porque estou em férias. Todo mundo sabe que muitos passam as férias fazendo absolutamente nada, esse não é o meu caso, pois até que estou viajando bastante.

Neste blog eu irei postar quando me der inspiração, quando algo dentro de mim dizer "Vá ao teu blog, e poste!", quando literalmente me der vontade. Pode ser que tenha dias que você irá encontrar vários posts num só dia, ou nenhum post por semanas... vai depender de mim mesmo.

Peço desde já que quem por aqui passar, e se identificar, gostar ou se interessar, dê sua opinião comentando, e se possível mostrar à algum amigo. Agradecerei desde já.

- Tema do Blog:
Este meu segundo blog foi criado para que eu possa expressar o que estarei sentindo no exato momento em que eu postar, então, pode ser que você veja um texto enorme, e não consiga entender nada (normal, nem eu me entendo as vezes), ou então apenas uma frase que lhe faça ficar horas e horas refletindo...

É isso aê, espero que vocês gostem desse meu novo blog...
Beeijos